segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Os Grandes da Champions em acção

Veja você como são as coisas…
Nem é preciso dizer como é triste (não é agradável) não poder assistir à transmissão da Liga dos Campeões de perto, especialmente para quem é amante do desporto- rei.
De todas as vezes que houver confrontos entre os “tubarões’’ da europa, os mais “queridos’’ de Portugal têm adversidade nos resultados. Não importa quem ganhou. Na maioria das vezes, eu me considero uma vencedora porque, se vencermos será a nossa competência.
O Benfica não tem nenhum ponto na Liga dos Campeões, mas é sempre o nosso vermelho do amor. O azul do mar lutando pela vitória. O Dragão cuspindo fogo na batalha e na história do meu clube houve conformismo, pode não existir raça, mas existir amor com toda a força por ser o primeiro.
São vários os grupos, com quatro equipas. Os dois com maior pontuação no final de seis jogos serão classificados para os oitavos dos finais. Temos os melhores da liga: Barcelona, o clube do país da alegria, Manchester City, que reza pela vitória, e o Manchester United, o mais falado e cantando pela vitória com toda as forças por ser o primeiro e o verdadeiro Campeão. Então apaixonada, porque a liga dos campeões é assim: quero ver meu time a jogar, ganhando ou perdendo Serei eternamente fanática, até depois de morta!

Jéssica Sanches

Sem comentários:

Enviar um comentário